TSE mantém propaganda com Michelle Bolsonaro
Ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Maria Clara Bucchianeri negou a representação do PDT que pedia a suspensão de um vídeo eleitoral com a primeira-dama Michelle Bolsonaro...
Ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Maria Clara Bucchianeri negou a representação do PDT que pedia a suspensão de um vídeo eleitoral com a primeira-dama Michelle Bolsonaro. O partido alegava na Justiça que a peça publicitária tinha mais do que 25% do tempo-limite para aparição de apoiadores.
A peça foi veiculada no horário eleitoral de TV e rádio, pela primeira vez, no dia 15 de setembro. Nela, Michelle aparece ao final de um vídeo que exalta as mulheres, dizendo o lema da campanha de Jair Bolsonaro: “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”. Ela acrescenta: “Muito obrigada. Deus abençoe”.
No seu parecer, a ministra do TSE afirma que Michelle aparece apenas no final do vídeo e, portanto, ocupa menos de 25% do tempo. Assim, ela desconsidera os demais personagens como potenciais “apoiadores” nos termos da lei.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)