TSE manda Instagram retirar vídeo de Eduardo Bolsonaro sobre Ciro
O ministro Raul Araújo, do TSE, mandou o Instagram retirar um vídeo publicado no último dia 15 na conta de Eduardo Bolsonaro com falas distorcidas de Ciro Gomes. O filho 03 do presidente da República também terá de se manifestar sobre a publicação. O vídeo apresenta trechos de uma palestra feita pelo pedetista em 2017...
O ministro Raul Araújo, do TSE, mandou o Instagram retirar um vídeo publicado no último dia 15 na conta de Eduardo Bolsonaro com falas distorcidas de Ciro Gomes.
O filho 03 do presidente da República também terá de se manifestar sobre a publicação. O vídeo apresenta trechos de uma palestra feita pelo pedetista em 2017, no Brazil Fórum UK.
Raul Araújo entendeu que o vídeo foi manipulado para apresentar de forma descontextualizada um material cujo objetivo era mostrar que Ciro Gomes prega a desarmonia entre as religiões.
Para o ministro do TSE, “os recortes são manipulados com o objetivo de prejudicar a imagem do candidato, emprestando o sentido de que ele seria contrário à fé católica e odioso aos cristãos”.
Ainda segundo Raul Araújo, “a postagem induz à desinformação”:
“A edição toda descontextualizada do vídeo resulta em repercussão ou interferência negativa do pleito, o que é objeto de preocupação da Justiça Eleitoral”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)