TSE derruba postagens do PCO que associam Simone Tebet à morte de indígenas
O ministro Paulo de Tarso Sanseverino, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ordenou nesta sexta-feira (2) a retirada de conteúdos feitos pelo Partido da Causa Operária (PCO) que associavam Simone Tebet (MDB) à morte de crianças e indígenas...
O ministro Paulo de Tarso Sanseverino, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ordenou nesta sexta-feira (2) a retirada de conteúdos feitos pelo Partido da Causa Operária (PCO) que associavam Simone Tebet (MDB) à morte de crianças e indígenas.
A defesa da candidata à presidente alegou que as postagens em redes sociais, feitas pelo partido de extrema-esquerda, mancham a honra da candidata à Presidência, e portanto não fazem parte da discussão democrática.
Uma das postagens derrubadas foi publicado em um perfil de apoiadores do partido no Twitter – as redes sociais oficiais do partido estão bloqueadas.
Nela, integrantes do partido mostram um enterro de uma criança indígena no Mato Grosso do Sul, com a legenda: “Simone Tebet é uma das representantes dos latifundiários do Mato Grosso do Sul, os maiores assassinos de indígenas do Brasil”.
Um artigo no site do partido a chama de “Chicago Girl” e tem o título “Tebet quer reviver os assassinatos de criança da Era FHC”. Todos devem ser retirados do ar em 24 horas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)