TSE barra advogado que atacou lockdown e chamou Flávio Dino de ‘porco’
O Tribunal Superior Eleitoral rejeitou a indicação do advogado Roberto Charles de Menezes Dias para integrar o TRE do Maranhão. Em vídeos publicados nas redes, ele criticou "o circo do lockdown" e comparou o governador Flávio Dino, do PC do B, a um "porco"...
O Tribunal Superior Eleitoral rejeitou a indicação do advogado Roberto Charles de Menezes Dias para integrar o TRE do Maranhão. Em vídeos publicados nas redes, ele criticou “o circo do lockdown” e comparou o governador Flávio Dino, do PC do B, a um “porco“.
“Somos todos, para o Governador do Estado, massa de manobra. Ou ainda peões que podem ser sacrificados neste jogo para que ele possa alcançar o seu objetivo nefasto de implantar a ideologia que ele defende nesse país”, disse o advogado. Em outro vídeo, ele disse ser “vítima da administração incompetente e comunista de Flávio Dino”.
Com a rejeição de sua indicação, Dias fica fora da lista tríplice a ser enviada para Jair Bolsonaro para escolha de um novo juiz para o TRE do Maranhão.
Os ministros do TSE consideraram que ele demonstrou parcialidade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)