Tropa, descansar?
A liberação de mais de 500 horas de gravações do sistema de segurança do Palácio do Planalto não está fazendo muito bem à imagem do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República. Após levar à queda do general Gonçalves Dias, as imagens...
A liberação de mais de 500 horas de gravações do sistema de segurança do Palácio do Planalto não está fazendo muito bem à imagem do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República. Após levar à queda do general Gonçalves Dias, as imagens seguem reforçando a impressão de leniência com os manifestantes que invadiram a sede do Executivo no dia 8 de janeiro.
Nesta segunda-feira (24), o jornal O Globo destaca um trecho que mostra militares do GSI no que parece ser um momento de descontração enquanto o Planalto era vandalizado. A tropa chega ao Anexo 1 à 16h25. Dez minutos depois, homens da Força Nacional passam apressados pelo local, mas os militares do GSI só deixam o saguão às 17h15.
Durante o período em que permaneceram na entrada do Anexo I, os militares, que tinham escorado capacetes e escudos, chegam a dar risadas. As imagens não pegam nada bem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)