“Trocar uma evangélica por um bolsonarista é um erro”
O prefeito de Belford Roxo, Waguinho, sinalizou em entrevista ao jornal O Globo que se houver uma reforma ministerial, ele e sua esposa, a ministra do...
O prefeito de Belford Roxo, Waguinho, sinalizou em entrevista ao jornal O Globo que se houver uma reforma ministerial, ele e sua esposa, a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, poderão ir para a oposição ao governo Lula.
Waguinho tem se movimentado nos últimos dias enquanto aumenta a especulação sobre a saída de Daniela da pasta. Com a aprovação da MP dos Ministérios, cresceu o sentimento de que Lula não vai demorar a mexer peças na Esplanada.
“Não vou tomar nenhuma decisão antes de ouvir o presidente Lula. Tenho uma relação de amizade com ele e um carinho imenso. Provavelmente, o presidente não está sabendo da coisa certa, e eu vou explicar”, disse.
“Se o governo agir de forma inteligente, vai manter. Se vamos ser oposição ou não, não sabemos. Temos que saber quais são as contrapartidas. Seria um erro muito grande tirar a mulher mais votada do Rio, evangélica, para botar um deputado bolsonarista, o Celso Sabino, que foi contra o Lula. Fomos os únicos a fazer campanha de verdade no Rio.”
Desde que pediu a desfiliação do União Brasil, Daniela passou a ter sua permanência na pasta questionada por lideranças do partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)