Tribunal julga mais 4 acusados pela morte de Anderson do Carmo
Mais quatro acusados de participação na morte do pastor Anderson do Carmo (foto) são julgados nesta terça (12). Os réus do julgamento de hoje são o filho biológico da ex-deputada Flordelis, Adriano dos Santos Rodrigues; o filho adotivo Carlos Ubiraci Francisco da Silva, o ex-PM Marcos Siqueira Costa e sua esposa Andrea Santos Maia...
Mais quatro acusados de participação na morte do pastor Anderson do Carmo (à direita na foto) são julgados nesta terça (12). Os réus do julgamento de hoje são o filho biológico da ex-deputada Flordelis, Adriano dos Santos Rodrigues; o filho adotivo Carlos Ubiraci Francisco da Silva, o ex-PM Marcos Siqueira Costa e sua esposa Andrea Santos Maia.
O julgamento de André Luiz de Oliveira, filho adotivo da ex-parlamentar, também estava previsto para hoje, mas foi adiado após o advogado dele passar mal.
Devido à quantidade de réus, a sessão precisou ser desmembrada, e Flordelis (à esquerda na foto), que está na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, só será julgada em 9 de maio. Também serão julgadas nesta data sua filha biológica Simone dos Santos Rodrigues; a neta, Rayane dos Santos Oliveira; e a filha afetiva Marzy Teixeira da Silva.
Em novembro do ano passado, o Tribunal do Júri de Niterói condenou Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da ex-parlamentar, a 33 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão em regime inicialmente fechado por homicídio triplamente qualificado consumado, porte ilegal de arma de fogo, uso de documento ideologicamente falso e associação criminosa armada. Flávio foi denunciado como autor dos disparos de arma de fogo que causaram a morte do pastor.
Já Lucas Cezar dos Santos de Souza, filho adotivo de Flordelis, foi condenado por homicídio triplamente qualificado a nove anos de prisão em regime inicialmente fechado. Ele foi acusado de ter sido o responsável por comprar a arma usada no assassinato de Anderson.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)