“Três meses é um prazo apertado”, afirma Carlos Lula sobre prazo de entrega da ButanVac
O presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass), Carlos Lula, classificou ao Papo Antagonista como “apertado” o prazo estimado pelo Instituto Butantan para a entrega das primeiras doses da ButanVac...
O presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass), Carlos Lula, classificou ao Papo Antagonista como “apertado” o prazo estimado pelo Instituto Butantan para a entrega das primeiras doses da ButanVac.
Nesta sexta, a entidade afirmou que criou uma nova vacina contra Covid, totalmente produzida no Brasil e sem depender da importação do Ingrediente Farmacêutico Ativo da China. A expectativa do Butantan é entregar as primeiras 40 milhões de doses em julho.
“Eu acho o prazo apertado esse prazo de três meses para a gente começar a aplicar a vacina. Entretanto, a gente também não acreditava que teríamos vacina em 2021. Mas já começamos a vacinar em 2020. Então, de fato, a ciência tem conseguido ultrapassar fronteiras. Eu espero que a gente consiga ter mais essa vacina”, afirmou Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)