Transferência de Ramos para a Casa Civil foi “decisão difícil”, diz Bolsonaro
Em referência ao novo ministro da Casa Civil, o general Luiz Eduardo Ramos, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que “muito mais importante que o currículo, é a confiança nas pessoas”...
Em referência ao novo ministro da Casa Civil, o general Luiz Eduardo Ramos, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que “muito mais importante que o currículo, é a confiança nas pessoas”. Ele também ressaltou que a transferência de Ramos da Secretaria de Governo para a Casa Civil foi uma “decisão difícil”.
“São decisões difíceis que nós tomamos muitas vezes. Agora, aprendi também depois da terceira idade, que o currículo é muito importante. Mas tem algo que é muito, muito mais importante que o currículo: é a confiança nas pessoas. E assim nós devemos montar a equipe que se propõe, se voluntaria a estar conosco, em especial nos momentos difíceis”, disse Bolsonaro.
Ramos tomou posse hoje pela manhã junto com outros cinco ministros: Flávia Arruda (Secretaria de Governo); Anderson Torres (Ministério da Justiça e Segurança Pública); Braga Netto (Ministério da Defesa); Carlos Alberto França (Ministério das Relações Exteriores) e André Mendonça (Justiça). A cerimônia ocorreu a portas fechadas no Palácio do Planalto.
“Não tem uma escola para ser presidente ou para ser ministro. Temos aqui, vocês são testemunhas disso. Temos que ter coragem de decidir. Como aprendi lá na Escola Preparatória de Cadetes, na Academia de Rezende, que pior que uma decisão mal tomada, é uma indecisão”, ressaltou Bolsonaro que complementou:
“Demonstramos algo que é obrigação de cada um de nós. A honestidade. Nunca aqui, ninguém chegou para mim naquela mesa e muda essa vírgula desse decreto, que a gente conversa lá fora. E tenho a convicção e a certeza, que o mesmo acontece com os nossos ministros. É a forma que nós temos de nos dedicar inteiramente ao serviço da Pátria.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)