“Totalmente inaceitável”, diz associação de delegados da PF sobre reação de Jefferson
A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal repudiou o ataque sofrido por agentes da corporação durante o cumprimento da ordem de prisão de Roberto Jefferson. Em nota, a entidade afirmou que a reação do ex-deputado é “totalmente inaceitável” e que cobrará providências...
A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal repudiou o ataque sofrido por agentes da corporação durante o cumprimento da ordem de prisão de Roberto Jefferson. Em nota, a entidade afirmou que a reação do ex-deputado é “totalmente inaceitável” e que cobrará providências legais.
“É totalmente inaceitável qualquer tipo de violência contra policiais federais, em especial no cumprimento do dever legal estabelecido pela Constituição Federal”, diz o comunicado.
“A ADPF estima pela pronta recuperação dos policiais federais vítimas desse absurdo atentado. Os Delegados Federais vão acompanhar vigilantes o desdobramento dos fatos e exigirão uma rigorosa punição ao responsável pelas agressões.”
Como mostramos, dois agentes foram feridos por estilhaços de granadas ao tentarem cumprir ordem de prisão neste domingo (23) contra Roberto Jefferson. Eles passam bem.
Depois de reagir com tiros de fuzil e granadas à ação dos agentes da PF, Roberto Jefferson se entregou no início da noite.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)