“Total irresponsabilidade”, diz auditor, sobre declarações de Bolsonaro
Em depoimento à comissão de sindicância do TCU, o auditor Alexandre Marques chamou de "afronta à Ciência" as declarações mentirosas de Jair Bolsonaro sobre registros de mortes na pandemia. "Quando eu vi o pronunciamento do presidente, fiquei totalmente indignado. Achei total irresponsabilidade do mandatário da nação"...
Em depoimento à comissão de sindicância do TCU, o auditor Alexandre Marques chamou de “afronta à Ciência” as declarações mentirosas de Jair Bolsonaro sobre registros de mortes na pandemia.
“Quando eu vi o pronunciamento do presidente, fiquei totalmente indignado. Achei total irresponsabilidade do mandatário da nação“, afirmou, em referência a declarações do presidente de que mais da metade dos óbitos registrados como Covid teriam como causa outras doenças.
O vídeo do depoimento foi enviado à CPI da Covid e divulgado pela GNews. Seu conteúdo também foi confirmado por O Antagonista hoje cedo.
Em sua defesa, o auditor sustenta a tese de que o documento que seu pai entregou a Bolsonaro foi manipulado no Palácio do Planalto. “O documento original não tinha nehuma identidade visual do TCU, não tinha esse arquivo de PDF que viralizou, não tinha data, assinatura, nada.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)