Total de mortos por temporal em Petrópolis sobe para 94
O número de mortos pelo temporal da última terça (15) em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, chegou a 94 até as 20h30 desta quarta (16). Pelo menos oito vítimas são crianças...
O número de mortos pelo temporal da última terça (15) em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, chegou a 94 até as 20h30 desta quarta (16). Pelo menos oito vítimas são crianças.
Na entrevista coletiva que concedeu ao lado do prefeito Rubens Bomtempo e do secretário estadual de Defesa Civil, Leandro Monteiro, o governador do Rio, Cláudio Castro, afirmou que a tempestade uniu uma “tragédia histórica” e um “déficit que realmente existe”.
“Foi a pior chuva desde 1932. Realmente, foram 240 milímetros em coisa de duas horas. Foi uma chuva altamente extraordinária”, declarou Castro.
Segundo a Defesa Civil fluminense, 24 pessoas foram resgatadas com vida. Os bombeiros continuam sem saber o número de desaparecidos, mas um cadastro feito pelo MP-RJ até o início desta noite indica que ao menos 35 pessoas são procuradas, registra o G1.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)