Total de mortos por temporal em Petrópolis sobe para 66
A prefeitura de Petrópolis e o Corpo de Bombeiros informaram na tarde desta quarta-feira (16) que subiu para 66 o número de mortos na cidade da região serrana do Rio de Janeiro após a tempestade da última terça (15)...
A prefeitura de Petrópolis e o Corpo de Bombeiros informaram na tarde desta quarta-feira (16) que subiu para 66 o número de mortos na cidade da região serrana do Rio de Janeiro após a tempestade da última terça (15).
Os bombeiros ainda não sabem o número de desaparecidos. Segundo o G1, pelo menos 54 casas foram destruídas pelas chuvas que atingiram a região, inundando o centro histórico e causando deslizamentos; mais de 370 pessoas foram acolhidas em abrigos improvisados.
A prefeitura decretou estado de calamidade pública e informou que as equipes dos hospitais foram reforçadas para o atendimento às vítimas.
O governador do Rio, Claúdio Castro, foi para Petrópolis nesta quarta e descreveu a situação como “quase que de guerra. Vimos carro pendurado em poste, carro virado de cabeça para baixo. Muita lama e muita água ainda”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)