“Tornaram o Lula elegível para quê? Para elegê-lo presidente na fraude”, diz Bolsonaro
Jair Bolsonaro voltou a criticar o Supremo hoje, em entrevista à imprensa durante inauguração em Sorocaba. "Tornaram o Lula elegível para quê? Para elegê-lo presidente na fraude", disse aos jornalistas...
Jair Bolsonaro voltou a criticar o Supremo hoje, em entrevista à imprensa durante inauguração em Sorocaba. “Tornaram o Lula elegível para quê? Para elegê-lo presidente na fraude”, disse aos jornalistas.
Depois, voltou a defender o voto impresso.
“É por isso que quero o voto auditável. Se o Congresso promulgar o voto auditável, teremos voto auditável e ponto final. Por que seria inconstitucional uma PEC dessa? Se o Congresso promulgar teremos voto impresso no ano que vem. Os R$ 2 bilhões, já falei para o Paulo Guedes, está garantido”, afirmou.
Anteontem, o plenário do Supremo confirmou a suspeição de Sergio Moro no processo do triplex e, ontem, Gilmar Mendes estendeu a decisão às ações do sítio e do instituto.
As condenações e investigações foram anuladas e os processos vão recomeçar a tramitar do zero na Justiça Federal de Brasília.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)