“Torcemos para que não seja demitida a política do isolamento social”
O líder do Cidadania na Câmara, Arnaldo Jardim, disse esperar que o novo ministro da Saúde tenha como parâmetro "ciência, ciência e mais ciência". O deputado afirmou, em nota, que o Legislativo precisará continuar atento para que não haja retrocesso...
O líder do Cidadania na Câmara, Arnaldo Jardim, disse esperar que o novo ministro da Saúde tenha como parâmetro “ciência, ciência e mais ciência”.
O deputado afirmou, em nota, que o Legislativo precisará continuar atento para que não haja retrocesso.
“É ciência, ciência e ciência. Esperamos que esse seja o parâmetro do novo titular da Saúde. Com a saída de Mandetta, torcemos para que não seja demitida a política do isolamento social, a transparência na divulgação de dados sobre o novo coronavírus, a integração da pasta com municípios e estados, ou seja, tudo aquilo que era uma política pública bem desenvolvida até então.”
E mais:
“É claro que é prerrogativa do chefe do Executivo nomear e demitir seus ministros, mas Câmara e Senado deverão redobrar a atenção no sentido de zelarem por tudo aquilo que já foi deliberado. Ou seja, o Parlamento não poderá tolerar qualquer medida palaciana que ponha em risco a saúde dos brasileiros.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)