Torcedor de organizada do Vasco é alvo de operação da polícia
O Ministério Público do Rio de Janeiro e a Polícia Civil realizam neste sábado, 4, operação para reprimir e prevenir atos de violência de torcidas...
O Ministério Público do Rio de Janeiro e a Polícia Civil realizam neste sábado, 4, operação para reprimir e prevenir atos de violência de torcidas organizadas.
São cumpridos mandados de busca e apreensão e medidas cautelares expedidos pelos Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos.
O principal alvo, segundo as corporações, é um integrante de uma torcida organizada do Vasco que ameaçou torcedores do Fluminense nas redes sociais.
As diligências ocorrem na casa desse torcedor, em Taquara, na sede da torcida, na Barreira do Vasco, e na Praia de Copacabana.
A partida entre Fluminense e Boca Juniors, que decide neste sábado, 4, o título da Copa Libertadores da América, contará com torcida no estádio do Maracanã.
A presença dos torcedores na partida, que será disputada às 17h, foi posta em questão após confrontos entre argentinos e brasileiros na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A polícia teve de intervir e usou bombas de efeito moral e munição de borracha para dispersar a confusão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)