Toffoli envia mais dois casos de deputados à 1ª instância
Dias Toffoli ordenou hoje o envio de mais dois casos criminais com suposta participação de deputados federais para a Justiça de primeira instância...
Dias Toffoli ordenou hoje o envio de mais dois casos criminais com suposta participação de deputados federais para a Justiça de primeira instância.
Os dois são Roberto Góes, do PDT-AP, que responde a ação penal em que é acusado de peculato e dispensa irregular de licitação, e Rogério Marinho, do PSDB-RN, investigado por suposto desvio de verba pública quando era vereador em Natal.
Celso de Mello, por sua vez, remeteu à primeira instância inquérito aberto para investigar se o deputado Éder Mauro, do PSD-PA, cometeu o crime de tortura quando era delegado de polícia.
Leia mais: https://oglobo.globo.com/brasil/stf-manda-processo-de-deputado-acusado-de-tortura-para-primeira-instancia-22664640#ixzz5ExCD6nwx
stest
Até agora, os ministros do STF já mandaram pelo menos 23 processos para as instâncias inferiores, entre ações penais, inquéritos e pedidos de abertura de investigação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)