Toffoli elogia Aras: “Prudência, parcimônia, altivez e sem holofotes”
Na abertura de um evento do CNJ hoje, Dias Toffoli se rasgou em elogios a Augusto Aras. "Aqui também fica o nosso agradecimento, o nosso respeito às funções essenciais da Justiça, a começar pelo senhor procurador-geral da República que tem sido uma pessoa que, neste momento por que o país passa, tem tido muita prudência"...
Na abertura de um evento do CNJ hoje, Dias Toffoli se rasgou em elogios a Augusto Aras.
“Aqui também fica o nosso agradecimento, o nosso respeito às funções essenciais da Justiça, a começar pelo senhor procurador-geral da República que tem sido uma pessoa que, neste momento por que o país passa, tem tido muita prudência, tem atuado com muita parcimônia, tem atuado do ponto de vista a não trazer problemas, exercendo as suas funções com altivez, com firmeza, com liderança, mas sem –como num passado infelizmente recente– fazer holofotes.”
Toffoli, que voltou hoje de licença médica, também disse que Aras tem sido alvo de “críticas injustas”.
“É o trabalho, é a dedicação, é o conteúdo, é a defesa da instituição que é o que Vossa Excelência vem fazendo. Fica aqui a nossa solidariedade em relação a críticas injustas que lhe foram dirigidas, dr. Augusto Aras, e saiba do meu respeito e da minha admiração pessoal e institucional pelo trabalho de Vossa Excelência e de sua equipe.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)