Toffoli defende seguir autoridades de saúde e presta condolências às famílias das vítimas da Covid-19
Na abertura da sessão do Conselho Nacional de Justiça desta terça-feira (31/3), Dias Toffoli voltou a defender a necessidade de seguir orientações das autoridades de saúde para enfrentar a pandemia do coronavírus. O presidente do STF ainda prestou condolências às famílias das vítimas da Covid-19...
Na abertura da sessão do Conselho Nacional de Justiça desta terça-feira (31/3), Dias Toffoli voltou a defender a necessidade de seguir orientações das autoridades de saúde para enfrentar a pandemia do coronavírus. O presidente do STF ainda prestou condolências às famílias das vítimas da Covid-19.
Toffoli já defendeu, por exemplo, o isolamento social, medida criticada por Jair Bolsonaro. “Gostaria de registrar a importância de seguir as orientações sanitárias e das autoridades de saúde nesse momento. Nós estamos vivendo um momento que a humanidade se defronta com uma pandemia que era desconhecida, não se tem precedentes, então nós temos que realmente ter toda a responsabilidade nessa atenção que temos que ter às orientações que as áreas técnicas nos passam”, afirmou.
O ministro se solidarizou com familiares das vítimas da doença. O último balanço do Ministério da Saúde registou 159 mortes e 4.579 infectados.
“Gostaria de, em primeiro lugar, em nome do Conselho Nacional de Justiça, dar as nossas condolências às famílias daqueles que se foram em razão dessa pandemia, dessa doença. Também prestar nossa solidariedade a todos aqueles que estão se convalescendo, que estão nos hospitais, que estão internados que estão passando por momentos difíceis. Tenho certeza que todos nós temos algum amigo, algum conhecido, às vezes algum familiar mesmo que se encontra nessa situação. Que nós possamos transmitir toda as nossas energias positivas às pessoas que estão nessa situação”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)