“Todos querem ser situação”
O ex-deputado federal João Arruda, que integra a executiva nacional do MDB, fez, no Twitter, a seguinte leitura da eleição na Câmara: "Não se assustem com os apoios suprapartidários que Arthur Lira terá, como Bolsonaro e esquerda...
O ex-deputado federal João Arruda, que integra a executiva nacional do MDB, fez, no Twitter, a seguinte leitura da eleição na Câmara:
“Não se assustem com os apoios suprapartidários que Arthur Lira terá, como Bolsonaro e esquerda. Hoje, nem quem vive em Brasília consegue identificar quem é situação ou oposição. Todos querem ser situação, porque foi o que deu certo na eleição deste ano.”
Ontem, Lira, o candidato de Jair Bolsonaro, lançou oficialmente sua candidatura, com o apoio garantido, inicialmente, de oito partidos. O deputado de Alagoas, réu por corrupção no STF, negocia ainda alianças com a esquerda e grupos ligados a Rodrigo Maia.
Na Câmara, o MDB está no grupo de Maia.
Não se assustem com os apoios suprapartidário q Arthur Lira terá, como Bolsonaro e esquerda. Hj, nem quem vive em Brasília consegue identificar quem é situação ou oposição. Todos querem ser situação pq foi o q deu certo na eleição deste ano.
— João 15 (@joao_arruda) December 9, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)