“Todos os partidos contrataram a Yacows, mas o PT cismou com Bolsonaro”
Em depoimento na CPMI das Fake News, Hans River do Rio Nascimento, ex-funcionário da Yacows, investigada por fraudes na campanha eleitoral de 2018, disse que, no tempo em que trabalhou na empresa de marketing digital, não houve ação "para denegrir a imagem de ninguém"...
Em depoimento na CPMI das Fake News, Hans River do Rio Nascimento, ex-funcionário da Yacows, investigada por fraudes na campanha eleitoral de 2018, disse que, no tempo em que trabalhou na empresa de marketing digital, não houve ação “para denegrir a imagem de ninguém”.
“O tempo todo em que eu estive na empresa, não teve disparo para denegrir a imagem de ninguém. Nem do pai desse moço aqui [Eduardo Bolsonaro], nem do PT. Não tinha coisa ofensiva.”
Nascimento está há horas respondendo a questionamentos dos parlamentares e explicando como funcionava a parte técnica do disparo das mensagens.
“Todos os partidos contrataram a Yacows para fazer propaganda, mas o PT cismou com o pai dele e comigo”, comentou o depoente, mais uma vez se referindo ao deputado Eduardo Bolsonaro, que está na primeira fila.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)