“Todos nós somos sócios dos Batista”
Paulo Rabello de Castro disse ao Globo que a presença de Joesley e Wesley Batista no comando da JBS é "quase irrelevante". Segundo ele, "estudos acadêmicos mostram que, às vezes, é muito bom ter uma família no controle até de uma grande organização"...
Paulo Rabello de Castro disse ao Globo que a presença de Joesley e Wesley Batista no comando da JBS é “quase irrelevante”. Segundo ele, “estudos acadêmicos mostram que, às vezes, é muito bom ter uma família no controle até de uma grande organização”.
Rabello disse que a permanência da dupla de delatores será discutida na Assembléia Geral Extraordinária, marcada para 1º de setembro. Como O Antagonista revelou, na reunião será discutido aumento da remuneração dos administradores da companhia.
“Todos nós somos sócios dos Batista. A gente, olhando a trajetória corporativa e não a lambança política, vemos uma empresa que teve uma capacidade de perceber oportunidades de forma extraordinária. Portanto, vamos dizer assim, é um jogador que fez gols. Independente dos malfeitos no campo político, no campo econômico, e isso é preciso deixar bem separado, o progresso que eles trouxeram pro campo brasileiro, mesmo com essa concentração que eu considero excessiva deve ser reconhecido.”
Rabello terá um futuro brilhante à frente do BNDES.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)