“Tô me borrando todo”
No laudo da Polícia Federal sobre a reforma do sítio de Atibaia, consta ainda troca de mensagens de Paulo Gordilho, o arquiteto da OAS indicado por Leo Pinheiro a pedido de Lula. As comunicações revelam que Gordilho visitou o sítio "exclusivamente para dirimir dúvidas do casal Lula da Silva"...
No laudo da Polícia Federal sobre a reforma do sítio de Atibaia, consta ainda troca de mensagens de Paulo Gordilho, o arquiteto da OAS indicado por Leo Pinheiro a pedido de Lula. As comunicações revelam que Gordilho visitou o sítio “exclusivamente para dirimir dúvidas do casal Lula da Silva”.
Ao falar da viagem, Gordilho diz que tudo deveria ser mantido sob sigilo. “Amanhã vou em um churrasco em Atibaia com Léo. É na fazenda de Lula e vamos encontrar com ele na estrada.”
Segundo ele, Marisa Letícia e Lula estavam discordando sobre pontos da reforma. “Ele quer uma coisa e Mariza (sic) outra e lá vai eu e o Léo (sic) dar opinião (…) Invenção de Léo disse ao homem que eu sou o melhor arquiteto e engenheiro da empresa. Vixe já to me borrando todo (sic).”
Gordilho diz que ele, Léo e Lula beberam uma garrafa de cachaça Havana e 15 cervejas. A respeito da obra de ampliação do imóvel, o ex-presidente disse ao arquiteto da OAS que Marisa “gosta de uma gambiarra”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)