TJ do Rio arquiva denúncia contra Flávio Bolsonaro por rachadinha
Em votação unânime, os desembargadores do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro arquivaram a denúncia contra Flávio Bolsonaro (foto, à esquerda de Valdemar Costa Neto) pelo esquema das rachadinhas...
Em votação unânime, os desembargadores do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro arquivaram a denúncia contra Flávio Bolsonaro (foto, à esquerda de Valdemar Costa Neto) pelo esquema das rachadinhas.
A decisão segue manifestação do próprio Ministério Público, que pediu a suspensão da ação criminal após a defesa do senador obter sucessivas vitórias, inclusive a anulação de provas, no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
O mérito da ação não chegou a ser enfrentado.
A denúncia imputava ao filho 01 de Jair Bolsonaro os crimes de peculato, lavagem de dinheiro, organização criminosa e apropriação indébita, supostamente cometidos durante seu mandato como deputado estadual, entre 2003 e 2018.
Com a decisão, o MP pretende agora reabrir as investigações sobre Flávio a partir do relatório do Coaf que originou o caso, que permanece válido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)