Thiago Brennand é condenado a mais de 10 anos de prisão
O empresário Thiago Brennand foi condenado a uma pena de 10 anos e seis meses de prisão, em regime inicial fechado, pelo crime de estupro. Além disso, ele também foi obrigado a pagar uma indenização no valor de R$ 50 mil à vítima por danos morais...
O empresário Thiago Brennand foi condenado a uma pena de 10 anos e seis meses de prisão, em regime inicial fechado, pelo crime de estupro. Além disso, ele também foi obrigado a pagar uma indenização no valor de R$ 50 mil à vítima por danos morais.
Essa é a primeira condenação enfrentada pelo empresário, que está envolvido em uma série de processos relacionados a abuso sexual, ameaça, lesão corporal, corrupção de menores, sequestro e cárcere privado. Atualmente, ele se encontra preso preventivamente e afirma ser inocente.
A unidade prisional em que Brennand está, o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros I, na zona oeste da capital paulista, tem quase 200 presos a mais do que sua capacidade, que é de mais de 500 detentos.
A decisão foi proferida pelo juiz Israeal Salu, da 2ª Vara de Porto Feliz, que aplicou a pena máxima prevista para esse tipo de crime. O processo tramita em segredo de Justiça com o intuito de preservar a identidade da vítima.
O caso pelo qual Thiago Brennand foi acusado refere-se ao estupro de uma mulher norte-americana em sua mansão, localizada em um condomínio de luxo na cidade de Porto Feliz, interior do estado de São Paulo. Segundo informações, eles mantiveram um relacionamento por aproximadamente dois meses.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)