“Teremos que usar mais criatividade”, diz marqueteiro de Alckmin
Marqueteiro de Geraldo Alckmin na disputa deste ano, Lula Guimarães recebeu cerca de R$ 16 milhões para fazer o marketing em 2014 para Eduardo Campos, que morreu durante a disputa eleitoral, e Marina Silva, que assumiu a candidatura, registra O Globo. Guimarães disse...
Marqueteiro de Geraldo Alckmin na disputa deste ano, Lula Guimarães recebeu cerca de R$ 16 milhões para fazer o marketing em 2014 para Eduardo Campos, que morreu durante a disputa eleitoral, e Marina Silva, que assumiu a candidatura, registra O Globo.
Guimarães disse ao jornal que ainda não fechou o valor do contrato com o PSDB, mas que o orçamento será bem mais modesto que o do passado.
“Nosso orçamento para a campanha do PSB foi modesto se comparado ao do PT e PSDB. Nesta campanha seguiremos os tetos previstos na lei. Teremos que usar mais criatividade. Mas a campanha do João Doria é o melhor exemplo. Já se enquadrou aos novos tempos, sem doação de empresas. E fizemos um programa criativo, barato e eficaz. Ele venceu no primeiro turno.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)