“Teremos dias difíceis, dias duros pela frente”, diz Bolsonaro
Jair Bolsonaro encerrou a entrevista à imprensa ao lado dos ministros pedindo à população cuidados de higiene para reduzir a disseminação do novo coronavírus...
Jair Bolsonaro encerrou a entrevista à imprensa ao lado dos ministros pedindo à população cuidados de higiene para reduzir a disseminação do novo coronavírus.
“O problema está aí, está batendo à nossa porta. Teremos dias difíceis, dias duros pela frente. Agora, serão menos difíceis se cada um de vocês se preocupar consigo, com seus parentes e amigos. Somente dessa forma, seguindo os preceitos ditados pelo Ministério da Saúde, como em primeiro lugar, medidas básicas de higiene, podemos alongar a curva da infecção”, afirmou.
“De modo que, nós, Poder Executivo, através de nossos meios, hospitais e demais órgãos de saúde, atender aqueles que necessitarem, e atender com qualidade. Somente dessa maneira, podemos não resolver, até porque não existe vacina, mas podemos atenuar muito”, continuou.
“O pânico não leva a lugar nenhum. Repito que o momento é de grande preocupação, é de gravidade, mas devemos evitar que esse clima chegue a nós, adotando essas medidas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)