Terceiro homem preso confessa ter matado Dom e Bruno, diz polícia
Jeferson da Silva Lima, conhecido como Pelado da Dinha, confessou ter sido um dos executores dos assassinatos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips, segundo investigadores ouvidos pela Folha. Como noticiamos, ele se entregou na delegacia de Atalaia do Norte, no interior do Amazonas, na manhã de sábado...
Jeferson da Silva Lima, conhecido como Pelado da Dinha, confessou ter sido um dos executores dos assassinatos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips, segundo investigadores ouvidos pela Folha. Como noticiamos, ele se entregou na delegacia de Atalaia do Norte, no interior do Amazonas, na manhã de sábado.
Mais cedo, a Polícia Federal informou que, além dos três presos, outros cinco suspeitos já foram identificados . Segundo a PF, eles ajudaram a enterrar os corpos da dupla na mata.
“O comitê de crise, coordenado pela Polícia Federal do Amazonas, informa que até o momento há três suspeitos presos pela morte do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips e outras cinco pessoas já foram identificadas por terem participado da ocultação dos cadáveres”, diz o comunicado da PF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)