A tentativa de homicídio no Instituto Lula
Maninho do PT e seu filho foram denunciados por tentativa de homicídio. O promotor Luiz Eduardo Levit Zilberman descreveu da seguinte maneira a agressão contra o empresário Carlos Alberto Bettoni, em frente ao Instituto Lula...
Maninho do PT e seu filho foram denunciados por tentativa de homicídio.
O promotor Luiz Eduardo Levit Zilberman descreveu da seguinte maneira a agressão contra o empresário Carlos Alberto Bettoni, em frente ao Instituto Lula:
“Quando Carlos Alberto já estava fora da calçada, os indiciados, mesmo percebendo a aproximação de um caminhão, assumindo e aceitando os riscos de produzir o resultado morte, empurraram a vítima em direção à rua com violência”.
Pior ainda:
“Os indiciados, após constatarem que o ofendido estava imóvel e desacordado na rua, dando claras mostras uma vez mais de que o resultado morte lhes era absolutamente indiferente, afastaram-se do local, sem prestar qualquer socorro a ele mesmo estando a poucos metros do Hospital São Camilo situado nas imediações. Ainda assim, negaram socorro à vítima, assumindo o risco de que a morte pudesse ocorrer”.
E mais:
“O crime foi cometido por motivo torpe decorrente de intolerância diante da suposição de que a vítima estivesse no local a protestar contra o ex-presidente da República e seus apoiadores políticos”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)