“Tenho voto dos bolsonaristas e maioria do PL”, diz Capitão Augusto
O líder da bancada da bala, Capitão Augusto, afirmou a O Antagonista que não vai desistir de sua candidatura à presidência da Câmara, apesar do embate estar concentrado entre Arthur Lira e um grupo encabeçado por Rodrigo Maia...
O líder da bancada da bala, Capitão Augusto, afirmou a O Antagonista que não vai desistir de sua candidatura à presidência da Câmara, apesar do embate estar concentrado entre Arthur Lira e um grupo encabeçado por Rodrigo Maia.
O próprio partido de Augusto, o PL, apoia a indicação de Lira. Mas o deputado acredita que tem os votos da maioria da bancada.
“Tenho certeza que tenho voto dos bolsonaristas e da maioria da bancada do PL. O voto é secreto. Mesmo que [o partido] anuncie apoio ao Lira, só Deus, o deputado e a urna sabem de quem é o voto.”
O deputado ainda criticou a participação do Planalto no apoio a Arthur Lira. Ele lembra que, em 2015, Dilma apoiava a candidatura do petista Arlindo Chinaglia, que acabou derrotado por Eduardo Cunha.
“Tem uma grande diferença entre ser aliado e estar aliado (…). A Dilma ofereceu o mundo e perdeu. Veio o Eduardo Cunha. Deu no que deu.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)