21.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Na sabatina da Brazil Conference, Sergio Moro (foto) reafirmou neste sábado (9) que abriu mão temporariamente de sua candidatura à Presidência para poder ajudar na construção do chamado centro democrático e que seu nome está à disposição da União Brasil. “Agora quem decide sobre essa questão é...
Na sabatina da Brazil Conference, Sergio Moro (foto) reafirmou neste sábado (9) que abriu mão temporariamente de sua candidatura à Presidência para poder ajudar na construção do chamado centro democrático e que seu nome agora está à disposição da União Brasil.
“Quem decide sobre essa questão é o partido, especialmente o presidente Luciano Bivar, que tem sido o principal agente na formação desse centro democrático. Espero que o centro democrático possa derrotar a polarização. Por isso eu tenho dito ‘sou um soldado da democracia.’”
O ex-juiz também disse acreditar que seu nome é competitivo entre os pré-candidatos do centro.
“É especialmente importante que o candidato do centro seja um candidato competitivo. Estávamos vendo nas pesquisas que meu nome estava em terceiro lugar, depois de Lula e Bolsonaro. Então acho que tenho uma participação importante na formação desse centro democrático.”
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos