“Tenho muitas críticas a Crivella, mas ele está sendo crucificado injustamente”, diz Benjamin
O Globo perguntou a Cesar Benjamin se ele recebeu qualquer ordem, pressão ou orientação para beneficiar grupos evangélicos em sua gestão como secretário municipal de Educação do Rio de Janeiro, cargo do qual foi exonerado pelo prefeito Marcelo Crivella na semana passada. "Não, isso não...
O Globo perguntou a Cesar Benjamin se ele recebeu qualquer ordem, pressão ou orientação para beneficiar grupos evangélicos em sua gestão como secretário municipal de Educação do Rio de Janeiro, cargo do qual foi exonerado pelo prefeito Marcelo Crivella na semana passada.
“Não, isso não existe. Tenho muitas críticas ao prefeito, mas acho que no episódio da reunião com evangélicos, que O Globo noticiou, ele está sendo crucificado injustamente. O mutirão de cirurgias de cataratas existe há alguns meses, sob controle da Secretaria de Saúde, dirigida por gente séria. Os evangélicos trabalham com pessoas muito pobres e pouco informadas. Imagino que a tal Márcia poderia ajudar no encaminhamento de demandas, mas isso não significa furar fila. Houve, sim, afirmações infelizes na tal reunião, que permitem dupla interpretação. Mas também há má vontade com o prefeito.”
“Crivella tem medo dos vereadores que Paulo Messina controla”, diz ex-secretário
Urgente: Vereadores rejeitam abertura de processo de impeachment de Crivella
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)