“Tenho minhas dúvidas se existem esses desafetos do Rodrigo Maia mesmo”
O deputado federal reeleito Ricardo Barros, ex-ministro da Saúde de Michel Temer, garantiu a O Antagonista que será candidato à presidência da Câmara, mesmo sem o apoio do seu partido, o PP. "Pode ter certeza absoluta de que eu vou estar registrar minha candidatura avulsa...
O deputado federal reeleito Ricardo Barros, ex-ministro da Saúde de Michel Temer, garantiu a O Antagonista que será candidato à presidência da Câmara, mesmo sem o apoio do seu partido, o PP.
“Pode ter certeza absoluta de que eu vou estar registrar minha candidatura avulsa. Eu sou e continuarei sendo candidato.”
Barros contou que a ideia inicial, costurada por Ciro Nogueira, presidente do PP, era que o partido apoiasse a reeleição de Rodrigo Maia. Segundo ele, a aliança não se concretizou porque Arthur Lira, líder da legenda na Câmara, quis se candidatar.
“O nosso líder aí, o [Arthur] Lira, querendo ser ele o candidato, acabou não fechando o acordo [com o Maia]. Aí resolvi colocar minha candidatura avulsa. O Lira está aí tentando montar um bloco, mas eu não estou interferindo em nada, nem participando dessas reuniões. Mas vou concorrer. Não estou brigado com o Lira: só que ele tem o estilo dele e eu tenho o meu, apenas isso.”
Barros tem esperança de chegar ao segundo turno com Maia, graças ao “voto útil”.
“Por enquanto, tenho o meu voto, mas os colegas podem perceber que sou o candidato que pode enfrentar o Rodrigo. Isso se eles quiserem mesmo enfrentar o Rodrigo, porque tenho minhas dúvidas se existem esses desafetos do Rodrigo mesmo, não tenho essa certeza.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)