Temporal deixa mortos em São Paulo
Em Bauru, no interior do estado, três pessoas morreram em decorrência da queda de muro
O temporal que atingiu o estado de São Paulo na noite de sexta-feira, 11, deixou sete pessoas mortas na Grande SP e no interior do estado, segundo a Defesa Civil.
Segundo o órgão, ao menos três pessoas foram atendidas em estado grave.
Em Bauru, no interior do estado, três pessoas morreram em decorrência da queda de muro. Já na capital paulista, uma morte foi registrada no bairro do Campo Limpo por causa da queda de uma árvore.
Diadema, na Grande SP, também registrou uma morte em decorrência da queda de árvore. Cotia teve duas mortes em razão da queda de muro.
No total, ao menos 98 municípios paulistas registraram fortes chuvas com rajadas de vento.
Sem previsão para volta de energia
O presidente da Enel São Paulo, Guilherme Lencastre, afirmou na manhã deste sábado, 12, que a concessionária não tem previsão de quando restabelecerá a energia na capital paulista.
Mais de 1,6 milhão de clientes ainda estão no escuro por causa do temporal ocorrido na noite desta sexta-feira, 11.
Segundo Lencastre, equipes que trabalham para a empresa no Rio de Janeiro e no Ceará estão sendo mobilizadas para agilizar o trabalho de retomada da energia.
Ele afirmou ainda que a empresa “está mais preparada” e espera que o novo apagão não seja tão longo quanto o de novembro do ano passado, quando 2,1 milhões de pessoas ficaram sem energia. Na época, alguns pontos da cidade ficaram sem luz por mais de uma semana.
As zonas oeste e sul de São Paulo foram as mais atingidas pelo apagão. Na região metropolitana, o cenário é mais crítico em Taboão da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema e Cotia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)