“Temos que tomar muito cuidado mesmo”, diz senador Irajá, acusado de estupro
O senador Irajá (PSD), acusado de estupro por uma modelo de 22 anos, como informou a CNN Brasil, enviou ontem ao grupo de senadores no WhatsApp a mesma nota distribuída à imprensa com seu posicionamento sobre o caso...
O senador Irajá (PSD), acusado de estupro por uma modelo de 22 anos, como informou a CNN Brasil, enviou ontem ao grupo de senadores no WhatsApp a mesma nota distribuída à imprensa com seu posicionamento sobre o caso.
O boletim de ocorrência foi registrado na madrugada de domingo no 14º Distrito Policial de Pinheiros, em São Paulo. A modelo diz que foi a uma casa noturna acompanhada por Irajá, teria sido dopada e acordado em um flat, no Itaim Bibi, já sendo abusada pelo senador. Ele nega.
O Antagonista apurou que boa parte dos senadores se solidarizou com Irajá, reagindo à manifestação do filho da também senadora Kátia Abreu (PP) com mensagens de apoio e desejando “força”.
Irajá, a mais de um senador, devolveu com a seguinte mensagem, acompanhada de um ’emoji’ de mãos unidas em oração:
“Armaram um golpe, viu! Mas as filmagens, graças a Deus, demonstram que não houve nada. Temos que tomar muito cuidado mesmo.”
O Conselho de Ética do Senado está sem funcionar desde o início da pandemia. O caso de Chico Rodrigues (DEM), por exemplo, está pegando poeira na gaveta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)