Temer x Maia e PGR
Embora tenha dito, em público, que Rodrigo Maia só lhe dá provas de lealdade o tempo todo, o discurso de Michel Temer em privado é outro.Desconfortável com os "discretos, porém efetivos", movimentos do presidente da Câmara no sentido de lhe suceder no Palácio do Planalto, Temer gosta de lembrar a um pequeno círculo de assessores que...
Embora tenha dito, em público, que Rodrigo Maia só lhe dá provas de lealdade o tempo todo, o discurso de Michel Temer em privado é outro.
Desconfortável com os “discretos, porém efetivos”, movimentos do presidente da Câmara no sentido de lhe suceder no Palácio do Planalto, Temer gosta de lembrar a um pequeno círculo de assessores que o aspirante ao cargo responde a dois inquéritos no STF, segundo a coluna Expresso, da Época.
Em um dos casos, a Polícia Federal já concluiu relatório, mas a Procuradoria-Geral da República ainda não apresentou denúncia contra Maia. Diz respeito à suspeita de que ele recebeu R$ 1 milhão da OAS para ajudar a empreiteira na Câmara.
A demora da PGR em relação a Maia é mais um motivo para Temer dizer que Rodrigo Janot o persegue. “Assessores de Temer afirmam que a PGR está cozinhando o relatório da PF sobre Maia desde fevereiro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)