Temer tenta se salvar pela economia
Ignorando a denúncia da PGR por corrupção passiva e os gastos do governo com a compra de votos, Michel Temer celebra em vídeo divulgado neste sábado nas redes sociais os resultados da economia.Eis as declarações do presidente por tema...
Ignorando a denúncia da PGR por corrupção passiva e os gastos do governo com a compra de votos, Michel Temer celebra em vídeo divulgado neste sábado nas redes sociais os resultados da economia.
Eis as declarações do presidente por tema:
– “A inflação baixou no mês de junho. Nos últimos 12 meses, está em 3,5% contra mais de 10% quando assumi a Presidência da República no ano passado.”
– “Outra boa notícia é que, pela primeira vez em quatro anos, a taxa básica de juros [a Selic] está abaixo de dois dígitos. Os juros caíram para 9,25% ao ano ano é a sétima queda seguida. Isso é importante para você que quer comprar a casa própria, adquirir um carro ou eletrodoméstico, por exemplo.”
– “Mas as boas notícias não param por aí. A produção industrial avançou e cresceu 4% em relação a maio do ano passado.”
– “Essa semana demos ainda um passo decisivo na modernização das leis do setor mineral. Eliminamos entraves, facultamos atividades de pesquisa, fortalecemos a segurança jurídica, simplificamos processos e criamos a Agência Nacional de Mineração. Tudo isso respeitando o meio ambiente.”
– “Esses resultados só nos animam a continuar trabalhando pelo Brasil. Vamos em frente.”
O objetivo diário do marketing de Temer é fingir que está tudo bem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)