Temer, sobre possível chapa: “Lula ganha muito, mas para o Alckmin não sei se será útil”
Michel Temer (foto) comentou nesta quinta-feira (16), em entrevista à Rádio Bandeirantes, a possibilidade de Lula e Geraldo Alckmin formarem uma chapa na disputa de 2022. O ex-presidente...
Michel Temer (foto) comentou nesta quinta-feira (16), em entrevista à Rádio Bandeirantes, a possibilidade de Lula e Geraldo Alckmin formarem uma chapa na disputa de 2022. O ex-presidente avalia que, se a aliança for confirmada, o petista “ganha muito”.
“O ex-presidente Lula ganha muito [com Alckmin de vice], não tenho a menor dúvida disso, mas não sei se é bom para o Alckmin. Confesso que não tenho capacidade de avaliação.”
Segundo o emedebista, a aproximação entre Lula e Alckmin, que se desfiliou ontem do PSDB, pode ajudar o petista na corrida presidencial, assim como ocorreu com José Alencar, que foi vice do ex-presidente e agradava a ala empresarial.
“Quando ele [Lula] foi buscar o empresário José Alencar ajudou muito na chapa porque amenizou a própria campanha. Acho que o Geraldo Alckmin também, de alguma maneira, amenizará as eventuais críticas que venham a ser feitas ao candidato”, disse Temer.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)