Temer reúne a tropa para enterrar segunda denúncia
Após se reunir com seus advogados em São Paulo, Michel Temer está de volta a Brasília para tratar com aliados de sua estratégia de defesa em relação à segunda denúncia de Rodrigo Janot. O Palácio do Planalto trabalha...
Após se reunir com seus advogados em São Paulo, Michel Temer está de volta a Brasília para tratar com aliados de sua estratégia de defesa em relação à segunda denúncia de Rodrigo Janot.
O Palácio do Planalto trabalha, segundo O Globo, para que a defesa do presidente seja entregue até a próxima quarta-feira.
“O caso ainda exige uma estratégia articulada com os defensores dos ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco, que também são acusados na denúncia do Ministério Público Federal.”
O vice-líder do governo na Câmara, deputado Beto Mansur (PRB-SP), esteve com Temer na quinta-feira para refazer o mapeamento de votos na CCJ.
“A ideia é que ainda sejam necessárias mudanças nas vagas de alguns partidos. Na primeira denúncia, o troca-troca foi geral, mas agora será pontual.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)