Temer promete a Aécio subscrever mandado de segurança
De Maria Lima, de O Globo:"Assustado com a reação do PSDB e Democratas a participação do PMDB na votação que livrou a presidente cassada Dilma Rousseff da inabilitação política, o presidente Michel Temer ligou para o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves e prometeu subscrever o Mandado de Segurança que os partidos liderados pelo PSDB vai impetrar ainda hoje no Supremo Tribunal Federal para anular a decisão do Senado...
De Maria Lima, de O Globo:
“Assustado com a reação do PSDB e Democratas a participação do PMDB na votação que livrou a presidente cassada Dilma Rousseff da inabilitação política, o presidente Michel Temer ligou para o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves e prometeu subscrever o Mandado de Segurança que os partidos liderados pelo PSDB vai impetrar ainda hoje no Supremo Tribunal Federal para anular a decisão do Senado.
— Foi um gesto do presidente Michel Temer para provar que não participou de nenhum acerto para livrar Dilma da cassação de seus direitos políticos. Isso azeda a relação dos aliados num momento extremamente delicado do país e do governo. Estou tentando colocar panos quentes para segurar. O Aloysio Nunes quer entregar o cargo de líder do governo e o Cássio Cunha Lima disse que vai entrar de licença e não dá mais uma palavra em defesa do governo depois desse absurdo que foi perpetrado com o apoio do PMDB. O Caiado também está dizendo que está fora – disse Aécio.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)