Temer pede pacificação: “Que as ruas se encham de brasileiros e brasileiras”
O ex-presidente Michel Temer (foto) sugeriu nesta quarta-feira (7) que o Brasil passe por um "Setembro Branco" como reflexão pelos 200 anos da Independência. O emedebista escreveu um artigo para o jornal "O Estado de S. Paulo" por ocasião da data...
O ex-presidente Michel Temer (foto) sugeriu nesta quarta-feira (7) que o Brasil passe por um “Setembro Branco” como reflexão pelos 200 anos da Independência. O emedebista escreveu um artigo para o jornal “O Estado de S. Paulo” por ocasião da data.
“Que as ruas se encham de brasileiros e brasileiras orgulhosos de pertencer a uma pátria justa e próspera, que venham, candidatas e candidatos, embalados pela constatação de que, concluído o embate das ideias, é possível e muito prazeroso construir juntos as respostas à vontade popular”, escreveu Temer.
Temer cobrou que a sociedade e a política trabalhem em um projeto que paire “acima das disputas ideológicas, posto que nossos sonhos são os mesmos”. Ele também lembrou que “não há quem seja contra a erradicação da pobreza e da fome e a emancipação de todos os brasileiros”, e que o novo grito do Brasil seria pautado pelo diálogo.
“Serão a paz e o fim das desigualdades o nosso novo grito do Ipiranga!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)