Temer diz que Bolsonaro “meditará” sobre diálogo
O ex-presidente Michel Temer voltou a comentar a tensão institucional no país. Em entrevista ao Poder 360, o emedebista afirmou que a conversa entre os Poderes é o caminho para a resolução da crise e que acredita que Jair Bolsonaro "meditará" e "dialogará" em nomdo país...
O ex-presidente Michel Temer voltou a comentar a tensão institucional no país. Em entrevista ao Poder 360, o emedebista afirmou que a conversa entre os Poderes é o caminho para a resolução da crise e que acredita que Jair Bolsonaro “meditará” e “dialogará” em nome do país.
“Na arte da política e da administração pública, [os atores] têm de compor, conversar. E não pode haver agressão a um poder por outro poder. […] Eu acho que o presidente da República meditará, como chefe de governo, e dialogará em nome do país, e não em nome próprio.”
Temer disse que não vê risco de golpe de Estado no país, mas mencionou que “muitas pessoas estão preocupadas” com os atos-pró Bolsonaro de 7 de setembro. Como mostramos, o ex-presidente aconselhou o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, a adotar medidas rigorosas de segurança para reprimir a violência manifestações. O emedebista também afirmou que fará o mesmo com Doria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)