Temer diz que Bolsonaro mandou avião da FAB buscá-lo
Em entrevista à TV Bandeirantes, Michel Temer disse que Jair Bolsonaro o convidou nesta quinta (9) para ir a Brasília e mandou um avião da FAB buscá-lo, para que os dois pudessem almoçar juntos e conversar sobre a crise entre os Poderes...
Em entrevista à TV Bandeirantes, Michel Temer disse que Jair Bolsonaro o convidou nesta quinta (9) para ir a Brasília e mandou um avião da FAB buscá-lo, para que os dois pudessem almoçar juntos e conversar sobre a crise entre os Poderes.
O ex-presidente afirmou ter levado ao sucessor o esboço da nota em que Bolsonaro recuou de seus ataques ao STF no último 7 de Setembro.
“Submeti a ele no almoço, ele disse ‘olha, eu vou só fazer uma pequena observação aqui’. E eu falei: ‘Então vou visitar o governador Ibaneis [Rocha] e volto em seguida para ver a nota com a modificação’. Voltei, ele me deu a nota, que é essa nota que foi divulgada”, relatou Temer.
Responsável pela indicação de Alexandre de Moraes —um dos principais alvos dos ataques de Bolsonaro— para STF, o emedebista disse já ter sido consultado pelo presidente em outras situações e afirmou que, ontem, ligou para ele para conversar sobre a situação do país.
“Eu conversei com ele dizendo que era preciso pacificar o país, que o estilo ideal seria uma obediência à harmonia dos Poderes, obediência às decisões judiciais, e dar uma palavra de tranquilidade para o país”, declarou Temer, o pacificador.
Quanto ao jatinho da FAB, não é só verba que é volant.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)