Temer diz não ter “menor ciência” de repasse da Odebrecht ao MDB
“Não tenho a menor ciência do aporte desses recursos. Em razão deste fato, descabida a segunda parte da questão.” Foi assim que Michel Temer respondeu, por escrito, a uma das 20 perguntas do delegado Tiago Delabary, responsável pelo inquérito que apura a suposta negociação, no Palácio do Jaburu, em 2014, de R$ 10 milhões da...
“Não tenho a menor ciência do aporte desses recursos. Em razão deste fato, descabida a segunda parte da questão.”
Foi assim que Michel Temer respondeu, por escrito, a uma das 20 perguntas do delegado Tiago Delabary, responsável pelo inquérito que apura a suposta negociação, no Palácio do Jaburu, em 2014, de R$ 10 milhões da Odebrecht para o MDB, registra Andréia Sadi no G1.
Delabary questionou assim o presidente:
“Alguns executivos da Odebrecht afirmaram, no âmbito de seus respectivos acordos de colaboração premiada que, em meio à segunda rodada de concessões de aeroportos, receberam do ministro Moreira Franco solicitação de apoio financeiro à campanha do PMDB, o que teria redundado na disponibilização de 4 milhões de reais pela construtora, em recursos não contabilizados. Vossa Excelência foi destinatário de alguma fração desses valores?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)