Temer defende atuação de Moraes e inquérito das fake news
Michel Temer disse em entrevista à Jovem Pan que considera legal a investigação do inquérito das fake news e correta a condução do caso por parte de Alexandee de Moraes, que ele mesmo indicou para o STF...
Michel Temer disse em entrevista à Jovem Pan que considera legal a investigação do inquérito das fake news e correta a condução do caso por parte de Alexandee de Moraes, que ele mesmo indicou para o STF.
O ex-presidente afirmou ter lido o despacho do ministro do Supremo e constatado que “há falas graves referentes a pessoas”. “São expressões injuriosas, caluniosas ou difamantes, então nessa hipótese está corretíssimo o inquérito.”
Temer disse ainda acreditar que Moraes vai excluir do inquérito os casos em que constate que os alvos não cometeram crime de calúnia, injúria ou difamação.
Segundo o ex-presidente, Jair Bolsonaro tem sido “razoavelmente correto” com o seu governo. “Eu já sentei naquela cadeira cheia de pregos e sei o que acontece por lá”. Temer também afirmou ter aconselhado Bolsonaro a decretar isolamento social contra o coronavírus, por “12 a 15 dias”.
Parece que esse último conselho não surtiu muito efeito.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)