Teich fala em ‘agravamento da situação’ com recorde de mortes pela Covid-19
Nelson Teich disse que o número recorde de mortes notificadas nas últimas 24 horas -- 474 em todo o país -- deixa claro que a curva de contaminação da Covid-19 vem crescendo, ao contrário do que dizem críticos do isolamento social...
Nelson Teich disse que o número recorde de mortes notificadas nas últimas 24 horas — 474 em todo o país — deixa claro que a curva de contaminação da Covid-19 vem crescendo, ao contrário do que dizem críticos do isolamento social.
“A gente vê como uma tendência, naqueles lugares onde a gente tem a pior condição em relação à doença. A gente aborda com evolução da curva para cima, uma piora em relação aos dias anteriores”, disse, referindo-se a cidades como Manaus, Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.
“O que tem que ficar claro é que é um número que vem crescendo. Dias atrás, eu disse que poderia ser um acúmulo de casos de dias anteriores, que foram sendo resgatados. Mas como temos números elevados e crescentes, a gente tem que abordar isso como um problema, como curva que vem crescendo, com agravamento da situação.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)