Técnico de futebol é preso antes de Jogo Decisivo
O técnico do Moto Club, Marcinho Guerreiro, foi preso na noite desta quarta-feira (17), apenas momentos antes de uma partida contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio...
O técnico do Moto Club, Marcinho Guerreiro, foi preso na noite desta quarta-feira (17), apenas momentos antes de uma partida contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio. Guerreiro, de 45 anos, chegou a participar da preleção e do aquecimento de sua equipe, mas foi detido no vestiário antes que o jogo começasse.
Causa da prisão
A prisão de Guerreiro foi decretada em razão do não pagamento de pensão alimentícia. O treinador foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz e teve uma prisão de 60 dias decretada.
Em nota oficial, o Moto Club comunicou que não tinha conhecimento de nenhum problema envolvendo Marcinho Guerreiro e que após apuração de todos os fatos, tomará as medidas cabíveis.
Repercussão do caso
Dentro de campo, a partida seguiu sem a presença do treinador e o Imperatriz saiu vitorioso no clássico, que foi válido pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. O Imperatriz venceu o duelo por 3 a 1, com gols de Brunão, Wellington Júnior e Guilherme Gomes. O único gol do Moto Club foi feito por Geovani.
Para acompanhar mais notícias relacionadas ao mundo esportivo, acesse a CNN Esportes em todas as plataformas digitais, como YouTube, Tiktok, Instagram e Twitter.
Este conteúdo foi criado originalmente por Itatiaia.
É importante lembrar que a justiça brasileira prevê punições severas para o não pagamento de pensão alimentícia, considerado abandono material. O caso do técnico Marcinho Guerreiro serve como exemplo do comprometimento da justiça brasileira em garantir os direitos de crianças e adolescentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)