Tebet, sobre Terceira Via: “Não perdemos o que não temos”
A pré-candidata do MDB ao Planalto, Simone Tebet (foto), falou, em entrevista à CNN nesta quinta-feira (5), sobre o futuro da Terceira Via após a União Brasil confirmar que vai lançar uma “chapa pura” na disputa pela Presidência da República...
A pré-candidata do MDB ao Planalto, Simone Tebet (foto), falou, em entrevista à CNN nesta quinta-feira (5), sobre o futuro da Terceira Via após a União Brasil confirmar que vai lançar uma “chapa pura” na disputa pela Presidência da República.
“Acho que a gente não perde aquilo que a gente não tem. O prazo era 18 de maio para chegar no consenso. Surpreendentemente, o União Brasil decidiu antecipadamente sobre, dando uma desculpa de que ainda não tínhamos nos acertado internamente e que deveriam iniciar pelo menos uma campanha solo”, afirmou a senadora.
Na sequência, Tebet disse que é necessário “respeitar a decisão do partido” e que entende os pré-candidatos que pretendem “se testar nas ruas” antes da decisão. Segundo a parlamentar, “população brasileira ainda não está se importando com a eleição”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)