TCU vai julgar se atos golpistas do 7 de Setembro receberam dinheiro público
Depois de dois adiamentos, o TCU marcou para 27 de abril o julgamento do processo que apura a possível utilização indevida de recursos públicos na convocação, divulgação e organização das manifestações antidemocráticas e de caráter golpista do 7 de Setembro, diz a Crusoé...
Depois de dois adiamentos, o TCU marcou para 27 de abril o julgamento do processo que apura a possível utilização indevida de recursos públicos na convocação, divulgação e organização das manifestações antidemocráticas e de caráter golpista do 7 de Setembro, diz a Crusoé.
“No feriado da Independência do ano passado, o presidente Jair Bolsonaro reuniu milhares de apoiadores que ostentavam cartazes em defesa da intervenção militar e do fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal. “
“Bolsonaro compareceu pessoalmente aos atos realizados na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e na Avenida Paulista, em São Paulo. O relator do processo, Antonio Anastasia, assumiu o caso após a aposentadoria de Raimundo Carreiro, hoje à frente da Embaixada do Brasil em Portugal.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)