TCU: Benjamin Zymler na luta contra a legalidade
O ministro Benjamin Zymler, do TCU, ficou assustado com a reação à entrevista coletiva infame de Luís Inácio Adams, José Eduardo Cardozo e Nelson Barbosa, ontem. Mas já passou...Zymler, o fiel escudeiro de Adams
O ministro Benjamin Zymler, do TCU, ficou assustado com a reação à entrevista coletiva infame de Luís Inácio Adams, José Eduardo Cardozo e Nelson Barbosa. Mas já passou.
O Antagonista apurou que Benjamin Zymler, fiel escudeiro de Luís Inácio Adams na batalha contra a legalidade, agora dedica-se a convencer os seus pares de que as contas de Dilma Rousseff devem ser aprovadas porque não há mobilização nenhuma da sociedade para que elas sejam rejeitadas. “Basta ver que as sessões não ficam lotadas quando há julgamentos”, diz ele.
Sugerimos aos nossos leitores que mostrem a Benjamin Zymler que a sociedade está atenta ao julgamento no TCU, independentemente das suas manobras em conluio com Luís Inácio Adams. Há duas formas de fazê-lo: lotando as sessões relacionadas às pedaladas e enviando um email ao ministro. Sejam educados, por favor. Basta clicar na frase abaixo:
Envergonhe-se, Benjamin Zymler
Zymler, o fiel escudeiro de Adams
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)